KELVI MEU GATINHO

KELVI MEU GATINHO
Este e meu lindo,olha que coisa mais gostosa!!!

terça-feira, 4 de maio de 2010

OLA O KELVI ESTA MUITO BEM GRAÇAS A DEUS,HOJE FALEI COM A MÃE DO GABRIEL QUE TEM ALD, FIQUEI MUITO FELIZ DE FALAR COM ELA,DESEJO QUE ELE POSSA SE RECUPERAR E VOLTAR LOGO PARA CASA.FALEI TAMBEM COM A EUGENIA QUE ACOMPANHA OS MENINOS DESDO INICIO OBRIGADA PELO CARINHO.BEIJOS A TODOS E OBRIGADA PELO CARINHO.BEIJOSSSSSSSSSS

Um comentário:

  1. Oiê, eu sou a mãe do vinícius (meu reizinho)...vc deixou um recado no blog e vim te visitar. Parabéns! Seu filho é lindo.
    Realmente somos mais que mães, somos mães especiais, escolhidas por Deus para amar intensamente nossos filhos especiais! Lamento muito pela perda sdo Ítalo, eu perdi o meu irmão Wilder e agora continuo a luta c/ o Vini.
    Que Deus os cubra com o sangue poderoso do cordeiro e os capacite a cada dia para vencerem os obstáculos! Cris

    ResponderExcluir