KELVI MEU GATINHO

KELVI MEU GATINHO
Este e meu lindo,olha que coisa mais gostosa!!!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

oi hoje o kelvi passou um otimo dia, peguei o resultado dos exames e levamos para o medico ele nem acreditou que era do kelvi,disse que estava paresendo exame de uma criança normal,fiquei muito feliz e renovou minhas esperanças.o kelvi tambem tirou mais um dentinho.meu bebe esta ficando grande. estou feliz em ver ele sorrindo todos os dias me lembro de quando ele me falava,mamãe te amo do tamanho do céu,queria muito ouvir de novo,mais enquanto eu espero eu falo para ele todos os dias ele e meu tesouro minha vida.hoje falei com uma mãe que tambem perdeu um filho,que DEUS possa confortala,falei tambem com a edna mãe de um garotão de 12 anos que tem ald fiquei feliz de conhese-la,entrei no blog do vinicius que tambem tem ald.beijos a todos,que bom poder falar com vocês.

2 comentários:

  1. O kelvi continua lindo.... Deus o guarde ( junto com Denise e edmilson )debaixo de suas asas. Um abraço. Eugenia

    ResponderExcluir
  2. que linda sua priminha em kelvi
    que deus abencoe voce e ela
    beijos jessica e neide

    ResponderExcluir