KELVI MEU GATINHO

KELVI MEU GATINHO
Este e meu lindo,olha que coisa mais gostosa!!!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

ola gostaria de agradecer a todas as pessoas que nos acompanha,DEUS tem colocado pessos maravinhosas nas nossas vidas.Ele nos deu o prazer de ter como medico o dr sergio que e espetacular se nõa fosse ele talvez o kelvi não estaria tão bem,agradeço a todos.nesta semana DEUS colocou mais uma pessoa nas nossas vidas,e muitos dias estavamos proucurando um dentista para o kelvi graças a DEUS conseguimos o dr luciano,ele e otimo,em fim só tenho a agradecer.o kelvi esta otimo.beijos a todos com muito carinho!

2 comentários:

  1. Denise, estou sempre por aqui... DEus os abençoe e continue dando forças. UM abraço. Eugenia

    ResponderExcluir
  2. Denise, eu também acompanho o blog do Kelvi, inclusive, estou orando por ele, aliás, por vocês. Passo aqui todos os dias para ver se ele está bem. Beijo no coração, um beijo muito carinhoso para o Kelvi. Cris, mãe do reizinho Vinícius

    ResponderExcluir