KELVI MEU GATINHO

KELVI MEU GATINHO
Este e meu lindo,olha que coisa mais gostosa!!!

sábado, 1 de maio de 2010

ESPERANÇA DE SER FELIZ

SOU A MÃE DO KELVI,SEMPRE TÍVE MUÍTA VONTADE DE SER MÃE,PARA MÍM,NÃO TEM SENTÍMENTO MAÍOR QUE ESSE.HOJE APRENDÍ QUE SER MÃE DE CRÍANÇA ESPECÍAL E MUÍTO MAÍS DO QUE SÍMPLESMENTE SER MÃE, E VOCÊ DEDÍCAR A SUA VÍDA A ELA,E VOCÊ ABRÍR MÃO DE MUÍTA COÍSA, DA SUA LÍBERDADE DE ÍR E VÍM; MAÍS SER MÃE DE CRÍANÇA ESPECÍAL E TE FAZER UMA MÃE ESPECÍAL TAMBEM; POSSO DÍZER QUE JA FOÍ MÃE DE DUAS CRÍANÇAS NORMAÍS E HOJE SOU MÃE DE DUAS CRÍANÇAS ESPECÍAS,INFELÍSMENTE PERDÍ O MEU PRÍMEÍRO FÍLHO ESPECÍAL,MAÍS MESMO LUTANDO CONTRA A SAUDADE CONTÍNUO SENDO UMA MÃE ESPECÍAL,E MESMO ABRÍNDO MÃO DE MUÍTAS COÍSAS JAMAÍS DEÍXAREÍ MEU FÍLHO DE LADO,POÍS EU O AMO COM TODA A FORÇA DO UNÍVERSO,COM TODA MÍNHA ALMA E SOU FELÍZ POR TELO JUNTO A MIM. PESSO A DEUS TODOS OS DIAS QUE NÃO ME TÍRE AOPORTUNÍDADE DE SER MÃE.

4 comentários:

  1. Olá Marise, sou a Eugenia, moradora de Brasilia, acompanho a historia de vcs desde que saiu no Correio.
    Realmente seu filho é lindo é abençoado por ter uma mae tao forte e amorosa como voçe. Deus os abençoe.
    meu email é -- souza.eugenia@yahoo.com.br.
    Se precisarem de algo, gostaria de ajudar.Um abraço. Eugenia Souza

    ResponderExcluir
  2. Desculpe, Denise, troquei seu nome no post anterior. Eugenia

    ResponderExcluir
  3. Olá DEnise, tive um problema no banco e nao sei se vcs realmente receberam o deposito. Por favor, me avisem, ok ? Obrigada, fiquem com DEus. POde ser por aqui ou email.
    Eugenia

    ResponderExcluir
  4. ola, meu nome é thais, sou estudante de fisioterapia e tenho muito interesse nesta doença. Gostaria de saber que tipo de tratamento fisioterapeutico seu filho faz, com qual finalidade, e como estão sendo os resultados. Sua resposta é muito importante para mim. Obrigada

    Meu email é thaizinha2640@hotmail.com
    gostaria que respondesse no meu email.
    Muita força e que Deus abençoe a todos de sua familia.

    ResponderExcluir