KELVI MEU GATINHO

KELVI MEU GATINHO
Este e meu lindo,olha que coisa mais gostosa!!!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

curas e milagres vão acontecer no nome de Jesus o mal vai desapareser.mudo vai falar,cego enxergar. quando o Espirito de Deus soprar nesse lugar. novas linguas falarão milagres e prodigios acontecerão.o impossivel é possivel a ti, o impossivel é possivel pra quem cré no amor de Deus, o impossivel é possivel a ti. A tua hora chegou levanta e anda Deus te curou. Ao pssar aqui, bem perto de ti concedo-te a graça, mostro o meu poder, invoque o meu nome dou a ti unção quem não duvidar milagres maiores que estes farão. novas linguas falarão milagres e prodigios acontecerão.DEUS ME ENCONTROU SOZINHA ABANDONADA, MAGOADA FERIDA SEM SAIDA. A SUA MÃO ESTENDEU EM MINHA DIREÇÃO, EM SEUS OLHOS VI O AMOR QUE TEM POR MIM. DEUS ME AMA POR MIM MORREU NA CRUZ, UM AMOR TÃO GRANDE ASSIM QUE ME RESGATOU. DEUS ME SALVOU DO MUNDO E DA DOR, ME FEZ ENTENDER QUE NÃO VIVO SEM O SEU AMOR. DEUS ME RESTAUROU DO ABISMO ME TIROU ELE É MEU REFÚGIU, MINHA SALVAÇÃO, ME CARREGOU NOS OMBROS, CUROU MINHAS FERIDAS PRA DEUS EU VOLTEI AGORA SOU FELIZ.

2 comentários:

  1. O seu menino é muito lindo, passei apenas para deixar uma menssagem de esperança, coragem porque não é fácil para quem já perdeu um filho ter outro com a mesma doença, mas Deus vos acompanha sempre e nunca vos abandona. Sou mãe tambem de um menino que tambem tinha ALD, mas que nos deixou emJaneiro de 2008, tenho muitas saudades dele e ainda hoje não entendo o porque destas doenças tão graves, tenho um outo filho, uma menina chama-se Carolina e tem seis anos, que manda um grande bejinho para o seu principe KELVI,tambem tenho um blog do meu filho MARCO, DEIXO ENDEREÇO marcoandre1989.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Denise. É isso mesmo, em Deus podemos todas as coisas. Ainda que os nossos problemas sejam enormes, eles nunca serão maiores que o nosso Deus! Estou orando pelo Kelvi. Q/ Deus os abençoes. Fique na paz de Cristo! Bj no coração.

    ResponderExcluir