KELVI MEU GATINHO

KELVI MEU GATINHO
Este e meu lindo,olha que coisa mais gostosa!!!

terça-feira, 15 de junho de 2010

ola essa semana estou um pouco preocupada,pois o kelvi esta gripando ja tem umas trez noites que o kelvi não fica bem,essa semana ele esta passando o dia bem mais quando chega anoite acho que e por causa da friagem,ele esta ficando muito aguniado,parece que tampa a respiração,duas vezes chegou ate a vomitar,estou preocupada.Pesso a DEUS que olhe por ele e não deixe que nada de ruim aconteça.Eu tambem não passei a semana bem senti muitas saudades do meu anjinho chegou a doer no coração.



novena irresistivel ao sagrado coração de jesus



ó meu jesus,que dissestes:
"em verdade vos digo:Pedi e recebereis, procurai e achareis, batei e ser-vos-á aberto!"Eis que bato, procuro e peço a graça...

PAI NOSSO, AVE MARIA, GLÓRIA AO PAI. SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, CONFIO E ESPERO EM VÓS!


ó meu jesus, que dissestes: "Em verdade vos digo: Qualquer coisa que peçais ao meu Pai em meu nome, ele vo-la concederá! "Eis que ao vosso Pai, em vosso nome, eu peço a graça...

PAI NOSSO, AVE MARIA, GLÓRIA AO PAI. SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, CONFIO E ESPERO EM VÓS!


ó meu jesus, que dissestes: "Em verdade vos digo: Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras jamais passarão!" Eis que , apoiado na infalibilidade das vossas santas palavras, eu vos peço a graça...


PAI NOSSO, AVE MARIA, GLÓRIA AO PAI. SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, CONFIO E ESPERO EM VÓS!


ORAÇÃO: Ó SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, A QUEM UMA ÚNICA COISA É IMPOSSIVEL, ISTO É, A DE NÃO TER COMPAIXÃO DOS INFELIZES, TENTE PIEDADE DE NÓS, MISEROS PECADORES, E CONCEDEI-NOS AS GRAÇAS QUE VOS PEDIMOS POR INTERMÉDIO DO CORAÇÃO IMACULADO DA VOSSA E NOSSA TERNA MÃE.


SÃO JOSÉ, AMIGO DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, ROGAI POR NÓS.
SALVE RAINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário