KELVI MEU GATINHO

KELVI MEU GATINHO
Este e meu lindo,olha que coisa mais gostosa!!!

sexta-feira, 11 de junho de 2010

o kelvi hoje foi ao medico,ele falou que o kelvi esta otimo,aumentou o remedio relaxante muscular e pediu para trocar a sonda por que ja tem um ano que colocou mais no mas ele esta muito bem graças a DEUS,obrigada senhor por ele esta sendo tão forte e por cada segundo que me dar ao lado dele. Quando vamos ao hospital vemos cada coisa que fico encabulada, pessoas que não tem nenhum auxilio,com umas crianças enormes no colo.fico muito triste de ver tantas crianças doentes.Essa semana recebemos vizata de um homem que tem ALD,no adulto afeta mais e as pernas,e ele tem duas filhas que graças a DEUS não tem nada. beijo a todos

2 comentários:

  1. Denise e Edmilson, Deus continue abençoando vcs.
    Estou sempre acompanhando, e qualquer coisa que precisarem, vcs tem meu email, ok ?
    um abraço, de paz, eugenia

    ResponderExcluir
  2. Deus Abençõe vcs, Gabriel aplicou botox no sábado para relaxar a perna direita e o braço esquerdo...bjussss
    Linda

    ResponderExcluir